La muerte incomprensible de Patroclo (II 684 in Finem)
DOI:
https://doi.org/10.24277/classica.v0i0.769Resumo
.Downloads
Referências
AMEIZ-HENTZE: Homer Ilias. Leipizig und Berlin: Teubner, 1927.
CHANTRAINE, P. Dictionnaire etymologique de la langue grecque: Paris: Klincksieck, 1984.
DEL GRANDE, C. Hybris. Napoli: Riceiardi, 1947.
DE ROMILLY, J. Perspectives actuelles sur l’épopée homérique. Paris: Presses Universitaires de France, 1983.
GRIFFIN, M. Life and death in Homer. Oxford, 1980.
KULLMANN, W. Das Wirken der Götter in der Ilias. Berlin: Akademie Verlag, 1956.
MAZON, P. Introduction a 1’Iliade. Paris: Belles Lettres, 1959.
MUELLER, M. Knowledge and Delusion in the lliad. In: WHIGHT, J. Essays on the Iliad. Bloomington; London: Indiana U. Press, 1978. p. 105-123.
SCHELIHA, R. Patroklos - Gedanken über Homers Dichtung und Gestalten. Basel: Benno Schwabe, 1943.
SNELL, B. Las fuentes del pensaniento europeo. Traducción de José Vives. Madrid: Razón y Fe, 1965.
WHITMAN, C. Achilles: evolution of a hera. In: Homer and the heroic tradition. Cambridge, Massachustts: Harvard U. Press, 1963. p. 181-220.
WILLCOCK, M. M. Some Aspects of the Gods in the Iliad. In: WRIGHT, J. Essays on the Iliad. Bloomiilgton; London: Indiana U. Press, 1978. p. 58-69.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online após o processo editorial (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
d. Autores autorizam a cessão, após a publicação, de seu conteúdo para reprodução em indexadores de conteúdo, bibliotecas virtuais, bases de dados de acesso público e similares.